UAU! Adriana Sant'Anna exibe antes e depois

Adriana Sant'Anna sempre teve um corpaço, mas surpreendeu seus seguidores das redes sociais na manhã de quarta-feira (15). A ex-BBB mostrou uma montagem de fotos com um antes e depois de seu corpo, comparando com apenas um mês atrás. Pela cinturinha é possível ver a diferença.


"@mutucamarcio me desafiou a mostrar o antes e depois e ai esta!  Posso falar a verdade? Nao faço ideia como consegui isso tao rapido pq faltei academia varias vezes e tb comi doces qd queria. Ou seja, ta ai uma prova de que nao precisa ficar escrava!  Mas tb preciso dizer q tenho o acompanhamento e instrucao dos melhores profissionais da area comigo...", escreveu ela na legenda.
"Começando pela Dra @heloisa.rocha (ortomolecular) que manda manipular capsulas contendo hibiscus,raspberry + pre treino: capsulas manipuladas contendo oxido nitrico p melhor desenvolvimento do musculo. Ja a Dra @marcella_amar passa uma alimentaçao bem restrita e de acordo com oq necessito. Acho a dieta dela eh tao sinistra e milagrosa q msmo eu comendo besteiras de vez em qd sempre,eu nao engordo.Ah ! Eu tomo proteina pos treino tb!", continuou explicando.
" E o @mutucamarcio ( personal) entra com um treino pesado e q eu tenho treinado de verdade!!  ( pq antes eu ia so p tirar foto e conversar).  Sem duvidas,todos eles sao os responsáveis por esse resultado tao rapido!  Claro,nao posso esquecer da genetica da minha avó,mãe e 5 tias que comem um boi e 2 litros de refrigerante e continuam um pitel!!  #CreditoPraElasTb  Enfim.. Ta ai o desafio", finalizou.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial