Sexy divulga capa e fotos da edição com Jaqueline Jatai, a aeromoça que foi demitida por ser gostosa

A edição de outubro/14 da Revista Sexy traz na capa a modelo e ex-aeromoça Jaqueline Jatai nua, que foi demitida após não concordar com as críticas que recebeu de uma checadora que achou o seu uniforme muito apertado.“Ser aeromoça era um sonho. Lutei e consegui, mas não foi fácil. Saí porque me desentendi com uma checadora, que achou meu uniforme apertado demais. Entrei de férias e, ao voltar, fui demitida. Fiquei um ano em depressão. O trabalho de modelo foi aos poucos. Quando pintou a chance de fazer a Sexy, fiquei muito feliz. Imagino quando o pessoal da aviação e essa moça que me derrubou vir a capa…”.Ainda no mundo da aviação, a loira falou sobre a suposta promiscuidade que existe no meio. “Convites e cantadas acontecem, como em um escritório, em qualquer lugar. Você só vai se quiser. Nenhum comandante ou piloto vai entrar no seu quarto se você não permitir”, comentou Jaqueline Jatai.
.
Quando o assunto foi sexo, Jaque Jatai não economizou e revelou como gosta de ser tratada entre quatro paredes. “Eu não gosto só de sexo, eu gosto de fazer amor. Mas tem de ser aquela coisa selvagem. Tem que bater, xingar, uma coisa agressiva.” Também falou sobre uma fantasia que não realizou. “Transar de comissária. Já vou até providenciar a minha fantasia”, finalizou.



Share on Google Plus
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial