Teste de Fidelidade apresenta sua nova sedutora; conheça Amanda Rivieira

A modelo paulista Amanda Rivieira, de 21 anos, é a nova atriz do programaTeste de Fidelidade, comandado por João Kleber na RedeTV!. Recém-contratada pela emissora, a morena já iniciou a maratona de gravações, levando os infiéis à loucura com seu corpo esculpido, que ela exibe em ensaio fotográfico sensual.
Amanda iniciou sua carreira como modelo aos 18 anos, fazendo presença VIP em eventos na capital e gravando participações especiais na televisão. Nesse ano, ela decidiu investir na carreira de atriz, fazendo com que novas oportunidades surgissem.
“O convite para participar do Teste de Fidelidade aconteceu naturalmente. Enviei meu perfil para a emissora e fui selecionada. É claro que fiquei apreensiva porque nunca tinha feito uma participação como essa na TV. Achei que ficaria bem tímida, mas a equipe me apoiou muito e foi bem tranquilo”, conta Amanda.
Sobre o assédio nas ruas e nas redes sociais, a nova sedutora diz que encara tudo com muita naturalidade. “Sei que vão me reconhecer, isso na verdade é bem gostoso. Mas sempre deixo claro que lá no programa interpetro uma personagem. Afinal, sou bem diferente aqui fora. Mas sempre sou tratada com muito respeito e carinho”.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR









Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial