O que muita gente não esperava era que a mulher de Ray Rice, jogador do Baltimore Ravens e astro da NFL, Janay Palmer, defendesse o marido, que a agrediu violentamente em fevereiro deste ano, nocauteando-a.
Segundo informações do jornal Baltimore Sun, Palmer, por meio de uma conta privada nas redes sociais, desabafou e defendeu o running back e criticou as punições dadas ao atleta, que teve seu contrato rescindido e foi suspenso pela NFL.
— Eu acordei esta manhã me sentindo como se tivesse um pesadelo horrível, me sentindo como se estivesse de luto pela morte de um melhor amigo. Mas temos que aceitar o fato que isso não é um pesadelo. Tirar algo de um homem que eu amo e trabalhou a vida toda para ganhar é terrível.
Ainda assim, ela aproveitou para criticar a imprensa, por falar da "vida íntima" do casal.
— Essa é nossa vida, o que vocês não entendem. Se suas intenções eram nos ferir, nos envergonhar, fazer a gente se sentir sozinhos, tirar nossa felicidade, vocês tiveram sucesso em muitos níveis. Só sei que continuaremos a crescer e mostrar ao mundo o que é um verdadeiro amor. Nação dos Ravens, nós os amamos.
r7.com
0 comentários:
Postar um comentário