Samba no pé, Cinthia Santos acaba mostrando demais

A noite de domingo (16) foi animada na quadra da Águia de Ouro, em São Paulo. E Cinthia Santos sabe bem disso. A rainha de bateria da escola mostrou todo seu samba no pé á frente dos ritmistas e chamou atenção de quem esteve no local.
Usando um vestidinho dourado e cheio de franjas, a morena acabou se descuidando entre um samba e outro e, animada, não percebeu que acabou deixando o bumbum à mostra.
No início de outubro, depois de oito anos como musa e madrinha da Águia de Ouro,Cinthia foi surpreendida ao ser declarada rainha de bateria da agremiação para o Carnaval 2015. "Já me ofereceram tanta coisa. Aqui eu me sinto em casa, chamo todo mundo pelo nome. Gosto de me dedicar à escola, construir mesmo uma relação. O título de rainha pra mim é muito mais que um posto é a representação máxima de uma família", disse ela na ocasião.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial