Vocalista de manda de forró queria que jovem abortasse filho que esperava dele
A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o assassinato da jovem Gilmara dos Santos, encontrada morta no acostamento da BR-104, em Rio Largo (AL), no dia 16 de maio. Segundo o delegado Ronilson Medeiros, o vocalista da banda Forrozão Capa de Sela, Ivanilson Monteiro, pagou R$ 1.200 para que cometessem o crime. Os dois tinham um relacionamento e o crime teria sido motivado porque a vítima se negou a fazer um aborto do filho que esperava dele.
O crime foi esclarecido com a prisão de Jomilto Santos de Braga, 24 anos, conhecido como “Baiano, na segunda-feira (27). Ivanilson, outro integrante da banda de forró e um homem estavam presos desde o dia 17 de maio.
Segundo o delegado, o cantor inventou uma falsa viagem para atrair Gilmara. O motorista da banda encontrou com Gilmara dizendo que levaria ela até o cantor. Os outros dois homens estavam no carro. Quando passavam pela BR-104, O Baiano teria executado a jovem.
Os quatro envolvidos foram indiciados pelo crime de homicídio qualificado. A jovem estava no quinto mês de gestação quando foi morta. Uma irmã dela foi ouvida e disse que Ivanilson estava ameaçando há meses Gilmara para fazer um aborto.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOUTRO BRUNO DA VIDA ,,BURRO TODA VIDA ...MATOU ELA O BEBE EA CARREIRA DELE, E DOS OUTROS ,,E MUITA INTELIGENCIA ...............
ResponderExcluir