Mulher agride cachorro com a ajuda do filho no RS


Imagens feitas por um vizinho foram encaminhadas à Polícia Civil e ao Conselho Tutelar
Uma mulher foi flagrada agredindo o cachorro de estimação junto com o filho na zona norte de Porto Alegre (RS). O vizinho foi quem registrou as imagens.
As imagens mostram quando o cachorro é atacado por uma criança e por uma mulher. Em seguida, o animal é arremessado para a sacada do apartamento. O jovem chuta o bichinho, pega no colo e ainda joga contra a parede.
Por causa das agressões, o cachorro defeca no pátio. A dona, ao limpar a sujeira, fica nervosa e bate no cachorro. 
O vídeo mostra ainda a mulher, com um bebê no colo, chutando o animal. O filho ajuda na agressão. O cachorro acaba desmaiando.
Segundo os vizinhos do apartamento, a família mora no conjunto residencial há mais de um ano. Ainda de acordo com os moradores, em outra ocasião, a polícia foi chamada porque a mãe teria agredido o filho.
Procurada pela reportagem, a mulher não quis atender o interfone.
As imagens foram entregues para a Polícia Civil e para o Conselho Tutelar, que vai encaminhar o caso ao Poder Judiciário.


Veja o vídeo:
Share on Google Plus
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

5 comentários:

  1. isso é uma vadia mal comida como eu queria dar uma bicuda nessa prostituta e senta a mao na orea desse pirralho

    ResponderExcluir
  2. TERRIVEL A ATITUDE DE ALGUNS SERES HUMANOS ,,DEUS DEVE SE PERGUNTAR ONDE FOI QUE ELE ERROU ,,POIS ALGUNS TOMARAM CARACTERISTICA PIORES DO QUE ANIMAIS SELVAGENS.

    ResponderExcluir
  3. tem que chutar ela e o muleque que nem ela chutou o cachorrinho... credooo... tenho 2 em casa a Mel e o Nick e nunca bati neles... se nao quer pra que compra..

    ResponderExcluir
  4. vo fase isso com vc sua filha da puta, esa educação q vc da pro seu filho poha deu vontade de te mata agr filha da puta, vc vai pro inferno e tomare e o capeta fassa isso com vc filha da puta

    ResponderExcluir
  5. se eu pego uma vadia dessas fazendo isso com qualquer animal eu me equiparia a ela, compraria uma arma e iria ate la dar uns tiros nesta mulher para deixar ela na cadeira de rodas....

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial