Priscila Scapini, musa da Vila Isabel, sensualiza em ensaio de maiô

A modelo contou que sua fantasia para o Carnaval será bastante ousada.


Priscila Scapini está deixando seu corpo em dia para o Carnaval. A modelo fitness posou para as lentes do fotógrafo Patrick Brito com um maiô sensual animal print e, por meio de sua assessoria, disse estar pegando pesado nos treinos: "Será minha estreia na Vila Isabel e estou ansiosa. Minha fantasia será bem ousada, por isso estou pegando pesado na malhação e na dieta".
Recentemente, a Musa da Vila Isabel no Carnaval 2015 posou de biquíni. Ao EGO, a modelo contou o que faz para manter a boa forma: "Depois de três meses parada por quanta da cirurgia (silicone nos seios) voltei com tudo! Treino de segunda a sábado e minha personal está fazendo um treino de hipertrofia, focando em pernas e glúteo com bastante carga."
Priscila comemorou a oportunidade de ser musa da escola: "É meu segundo ano na Sapucaí  e a primeira vez na Vila Isabel, estou muito feliz pelo carinho que tenho recebido de todos. Estou super ansiosa para ver minha fantasia pronta, ela está sendo preparada com muito carinho e vai ser um luxo, com muitas penas, brilhos e pedras."
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIA-LAS




Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial