André Souza, atacante do Atlético-MG, garante que não namorou Aline Gotschalg, do "BBB 15", como foi especulado quando a modelo entrou na casa. Em conversa com o EGO nesta sexta-feira, 23, o jogador admitiu que os dois apenas "ficavam", mas sem nenhum compromisso mais sério.
"A gente só ficou várias vezes. Nos conhecemos através de amigos em comum e, quando a gente se via, ficava junto. Mas nunca rolou nada sério. Não passou disso. Nós dois não quisemos", afirmou André, que diz estar solteiro: "Completamente! E gosto muito de ser. Por isso não rolou nada", disse ele, a despeito das diversas fotos em que aparece ao lado de Aline em redes sociais. Uma dessas ocasiões foi um evento de axé em 2012, no Rio, durante o qual os dois trocaram muitos beijos.
Questionado sobre a última vez que encontrou a loira, André disse que foi há dois meses, aproximadamente. E apesar de negar uma relação mais próxima com a BBB - e demonstrar preocupação com o que ela pode dizer no confinamento -, o jogador afirmou que torce para a moça permanecer na casa. "Não queria que ela me expusesse de nenhuma forma, que falasse coisas... Mas fazer o quê, né? Sou uma pessoa pública. Espero que ela se dê bem lá e consiga o que quer. Estou torcendo por ela. A Aline é uma pessoa do bem", elogia.
Em comunicado para a imprensa nesta sexta, a assessoria de André também se pronunciou sobre a relação do jogador com Aline através de um comunicado oficial. Confira:
"O atleta André Souza, que atua como atacante do Clube Atlético Mineiro, gostaria de esclarecer que não mantém ou manteve nenhum tipo de relacionamento com a designer Aline Gotschalg, que recentemente foi selecionada para participar de um importante Reality Show. André esclarece que conheceu Gotschalg em 2014, mas que manteve seu estado de solteiro durante todo o período.
André está totalmente focado no seu período de pré-temporada no Atlético Mineiro. O atacante foi recentemente reintegrado ao time para a temporada de 2015 e está totalmente à disposição do técnico Levir Culpi.
André Felipe Ribeiro de Souza começou sua trajetória no juniores do Cabofriense, time da Região dos Lagos no Rio. Em 2009 ganhou uma oportunidade no Santos. Suas boas atuações na Vila Belmiro despertaram o interesse do Dínamo de Kiev em 2010. Em 2011 foi emprestado ao Bordeaux da França. Ainda em 2011 voltou ao Brasil para atuar no Atlético Mineiro, que disputou o passe do jogador com o Flamengo, que também tinha interesse no atleta. Chegou a atuar no Brasil novamente no Santos e no Vasco da Gama"
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIA-LAS
0 comentários:
Postar um comentário