Elas cresceram e se tornaram mulherões

É duro encarar a realidade, mas envelhecemos. O pior é que só consegui chegar a essa conclusão depois de três situações: quando descobri que o fliperama virou peça de museu; quando vi que não conseguia mais jogar uma tarde inteira de futebol e quando percebi que aquela atriz mirim que acompanhava ainda adolescente nos filmes ou seriados da TV, cresceu, pousou pelada, se envolveu com drogas ou já é mãe.
Com algumas variáveis aqui e ali, é mais ou menos assim que você percebeu que a idade passou também. Parando para pesquisar alguns ícones de minha infância, percebi que muitas das meninas cresceram.

Confira as atrizes mirins do passado que hoje são mulherões.

BRUNA MARQUEZINE

Com esse corpo e conhecida atualmente como namoradinha do Neymar, você provavelmente não deve se lembrar que A Bruna Marquezine começou na Rede Globo como a pequena personagem Salete, da novela Mulheres Apaixonadas. O carisma foi tanto que depois participou de mais 5 novelas, até chegar ao personagem Lurdinha, de Salve Jorge. Quem diria que a carismática atriz mirim seria eleita com o bumbum mais bonito do Brasil.

ABIGAIL BRESLIN

Com apenas 10 anos de idade, tornou-se a mais jovem atriz a ser nomeada ao Oscar de Melhor Atriz (coadjuvante/secundária) pelo filme Pequena Miss Sunshine (2006). Por isso, recebeu diversos papéis de destaque contracenando com artistas renomados como Ryan Reynolds em Definitely, Maybe; Catherine Zeta-Jones e Aaron Eckhart em Sem Reservas; Jodie Foster e Gerard Butler em Nim’s Island; Cameron Diaz e Alec Baldwin em Uma Prova de Amor e com Bill Murray em Zombieland. Agora, tem 17 anos.

LUDWIKA PALETA

A bonitinha e arrogante estudante da Escuela Mundial seguiu a carreira de atriz, fazendo filmes e novelas (incluindo Maria do Bairro). Com 33 anos, já tem um filho e recentemente se divorciou, após onze anos de casamento. Alguém se candidata?

MARY KATE E ASHLEY OLSEN

Conhecemos estas gêmeas quando tinham nove meses de idade, elas se revezavam no papel de Michelle Tanner, na série Três é Demais. De lá pra cá ganharam muito dinheiro com filmes, séries, brinquedos e roupas. Tudo isso garantiu o título de jovens celebridades mais ricas do mundo. Com 25 anos, elas largaram a carreira de atriz e viraram estilistas e empresárias. Mas ambas continuam juntas, bonitas e aprontando por ai.

FERNANDA SOUZA

Ela pipocou na telinha ainda na TV Cultura, apresentando o programa X-Tudo. Mas, sem sombra de dúvida, seu maior destaque foi no SBT, no papel de Mili, na telenovelaChiquititas. Fez sitcom e várias novelas, sendo Aquele Beijo seu último trabalho. Para quem ficou interessado, pode desistir. Com 27 anos, ela namora o Thiaguinho, do Exaltasamba, se diz fiel e muito ciumenta.

DEBBY LAGRANHA

Aquela menina de rostinho angelical, que acostumamos a ver nos programas de Renato Aragão e Xuxa cresceu e está com 20 anos. Sem participação na TV, ela investiu na carreira de modelo e ano passado fez seu primeiro ensaio sensual, assustando a todos. Depois de anunciar que era virgem apesar de namorar um veterinário de 30 anos, meses depois ficou grávida e agora tem uma filhinha. O tempo passa heim…

PARKER MCKENNA POSEY

A garotinha de Eu, a Patroa e as Crianças foi uma das que mais surpreendeu nesta lista. Veja a imagem e diga se não concorda!

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial