Projeto bumbum na nuca! Veja como musas se preparam para carnaval

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR





A um mês do carnaval 2015, musas e rainhas de bateria das escolas de samba estão correndo atrás do prejuízo para não fazer feio na avenida. Não é à toa. Durante os desfiles do carnaval, o mundo literalmente para e todos os holofotes estão principalmente sobre as mulheres que representam as escolas. Todas elas querem estar com o corpo bonito na avenida, onde, como se sabe, elas desfilam em trajes mínimos. Dieta e malhação pesadas fazem parte da rotina de Alexandra Ricette (musa da Mangueira), Priscila Scapini (musa da Vila Isabel), Cínthia Santos (Rainha de bateria da Águia de Ouro), Carol Picchi, que estreia este ano na avenida pela Sapucaí e Nanda Guimarães (Rainha de bateria do União Parque Curicica). Veja como é a preparação de cada uma delas.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Alexandra Ricette (Musa da Mangueira): "Estou fazendo uma dieta de zero lactose, glúten e bebida alcoólica. Bebo bastante água e chá branco. Priorizo sempre alimentos integrais, proteína do frango e peixe grelhados com carboidratos, com prioridade para a batata doce. Como de três em três horas intercalando frutas, barrinhas de proteína e iogurte sem lactose diet. Tomo suplementos pré-treino e pós. Não tem dia off, a dieta de segunda a segunda.
Treino de segunda a sábado, apenas domingo descanso. Até o carnaval será este ritmo. No treino intercalo diferentes exercícios de força, resistência e explosão muscular com ênfase em membros inferiores. Também corro duas vezes por semana na areia da praia com foco em resistência física e definição muscular."

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR


Priscila Scapini (Musa da Vila Isabel): "Treino de segunda a sábado, minha personal está fazendo um treino de hipertrofia focando pernas e glúteo com bastante carga. Minha dieta é mais proteína, mas como carboidrato antes do treino e almoço. Como de três em três horas. Meu café da manhã é whey com uma fatia de pão sem glúten. No lanche como cinco claras. Almoço é arroz integral ou batata doce, frango ou carne (patinho) e bastante legumes e folhas. No lanche tomo whey batido com uma fruta e no jantar frango com folhas.
Estou fazendo tratamento com uma médica ortomolecular e estou em um tratamento para definição e ganho de massa muscular. Faço também tratamento estéticos, sem eles não vivo, pois ajudam muito. Adoro!"
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Nanda Guimarães (Rainha de bateria do União Parque Curicica): "Tenho me preparado bastante para o desfile e nesse ensaio técnico já devo ver o resultado. Aumentei a carga horária de exercícios aeróbicos, tenho ingerido muita água de coco e acrescentei carboidrato de baixo índice glicêmico na minha dieta. Também reforcei o treino funcional na praia pra ganhar mais resistência. Quero escrever meu nome na Sapucaí!"

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIA-LAS





Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial