Melão curte samba sem o novo pretendente: 'Ele ficou com os pais'

Renata Frisson, conhecida nacionalmente como a Mulher Melão, foi destaque na madrugada deste domingo, 11, durante o ensaio-show da Acadêmicos do Grande Rio, que aconteceu na quadra da agremiação, em Caxias, na baixada fluminense. Empolgada com o samba, Melão - que é musa da escola - justificou a ausência do seu novo pretendente, o estudante de administração, Nikolas Lemos.
"Hoje ele ficou em casa com os pais. Amanhã ele viaja para a França. Ele está sendo um fofo comigo. Nos falamos todos os dias, trocamos mensagens carinhosas e essa é a época de nos conhecermos melhor mesmo. O que eu posso dizer é que ele faz bastante o meu tipo", disse a funkeira ao EGO.
Melão conheceu Nikolas - mineiro de 21 anos - na praia de Copacabana, após aceitar o desafio do EGO de dar o primeiro beijo de 2015.
"Posso dizer que fui muito sortuda porque consegui no meio de tanta gente encontrar um menino lindo, de família, educado e com o qual eu me encantei. Achei ele o máximo, valeu a pena ter participado do desafio para me dar essa forcinha”, comentou ela sobre o jovem após o beijo.
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIA-LAS







Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial