Em boa fase, Jennifer Aniston faz topless para revista e fala sobre ser mãe

Parece que 2015 será um grande ano para Jennifer Aniston, a eterna Rachel deFriends. A atriz foi indicada ao SAGs, prêmio do Sindicato dos Atores de Hollywood, e ao Globo de Ouro 2015 na categoria melhor atriz por sua atuação em Cake.
Para celebrar essa boa fase, a atriz estampa a capa da última edição da revista Allure. Ousada, ela faz topless em uma foto ao lado de seu amigo e cabeleireiro,Chris McMillan, o mesmo que criou o corte de cabelo de sua personagem na série de comédia que a consagrou.
Ela ainda fez revelações em entrevista sobre a carreira, a pressão de ser mãe e um pouco da vida privada. “Isso sempre é dito sobre mim: que eu foquei tanto na carreira e em mim mesma que eu não quero ser uma mãe e o quanto isso é muito egoísta”, desabafou a atriz. “Só de dizer isso já me dá um nó na garganta”, comentou a respeito da maldade da mídia, que a persegue desde o fim do casamento com Brad Pitt.
“Eu não gosto da pressão que as pessoas colocam em mim, nas mulheres – de que você falhou como uma mulher se você não procriou”, disse ela. “Eu não acho que seja justo. Você pode não ter uma criança saindo de sua vagina, mas isso não quer dizer que você não cuida – cachorros, amigos, filhos de amigos”, continuou.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR




Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial