Dani Bolina usa macacão decotado para malhar: ‘Estou na melhor fase’

Dani Bolina usou um macacão preto decotado para malhar na noite desta quarta-feira, 14. A ex-panicat contou em seu perfil em uma rede social que não está satisfeita com o seu corpo.
“Em busca da perfeição todos sempre estamos. Mas qual seria a perfeição ou o melhor corpo? Aprendi que tudo é estado de espírito e se vocês me perguntarem se eu estou satisfeita? Nunca! Porque se eu estiver, eu paro de treinar. Ou seja, minha busca pelo ‘meu’ corpo ideal não teria sentido. Logicamente que essa busca tem que ser saudável e com os profissionais corretos, então quase aos 45 do segundo tempo, estou aqui no meu objetivo e a exatamente um mês para o carnaval! Esse é o corpo que eu busco. Já fui gigante monstra, muito magra e sem definição e hoje, prestes a completar 31 anos, acho que estou na minha melhor fase!”, escreveu Dani no Instagram.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial