'Não adianta ter bumbum e ser burra', diz Andressa Urach


Andressa Urach vai apresentar a final do concurso Miss Bumbum Brasil 2014 na noite desta segunda-feira, 17, e, enquanto se prepara para a cerimônia, falou com o EGOe deu dicas para as vencedoras. De fama a loira entende. Desde que foi coroada vice-miss Bumbum 2012, Andressa não parou mais de trabalhar. Atualmente, ela apresenta um programa de TV, estreou no teatro como atriz e continua colecionando trabalhos como modelo.


O conselho para as três primeiras colocadas é de aproveitar os 15 minutos de fama para prolongá-los. "Eu torço para que as três primeiras colocadas se deem bem e elas só não vão se dar se forem burras, porque as três têm as mesmas oportunidades, participam dos mesmos programas de TV,  fazem os mesmos ensaios... A que for mais inteligente vai se destacar", comenta Andressa.
E aproveita para alfinetar. "As últimas que não se destacaram eram burras mesmo. Não adianta você ter um bumbum bonito e ser burra. A pessoa ganha um concurso de bumbum e depois quer pagar de santinha, quer ser a fina, a chique, quer ser atriz de novela da Globo e não quer mostar a bunda. Não entendo essas meninas que ficam arrependidas do Miss Bumbum se só apareceram por causa do concurso. As que dizem que o concurso só trouxe visibilidade de uma maneira ruim são umas mal agradecidas. Se não fosse o concurso, ninguém ia saber quem são elas na fila do pão", arremata.
Carreira ascendente
Formada em administração de empresas, Andressa Urach abandonou a carreira de coordenadora de RH há seis anos porque sonhava em trabalhar com TV e, segundo ela, o retorno financeiro é muito maior.
"Hoje em dia em um catálogo que faço ganho mais do que ganhava em um mês na empresa. Não pagam o que você merece. E trabalhar com TV é o que eu amo fazer", conta ela, que apresenta o programa "Muito show" na Rede TV e estreou no teatro este ano.
Se engana quem acha que tenha sido fácil chegar lá. Andressa concorreu duas vezes ao concurso como Miss Bumbum, em 2011 e em 2012. Na segunda vez, segundo ela, dedicou-se malhando mais e levando a dieta a sério. A carreira deslanchou depois do vice-campeonato e Andressa, ao contrário de outras vencedoras, se orgulha da participação e do título. "Eu fiquei eternizada como vice-Miss Bumbum e sou muito grata a isso. Estou super feliz, minha carreira está acontecendo e estou realizando meu sonho de trabalhar como apresentadora, ainda mais agora que minhas entrevistas estão mais voltadas para a política. Quem não gosta de mim vai ter de me aturar porque eu vim para ficar", finaliza ela.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial