Sofia Vergara arrasa na sensualidade em bastidores de ensaio

Haja saúde, hein! Sofia Vergara provou, mais uma vez, que é uma das atrizes com as curvas mais desejadas e invejadas do mundo. A atriz colombiana, estrela do seriado Modern Family, posou para capa e recheio da revista Shape de novembro, direcionada a dicas de saúde e boa forma.
Aos 42 anos, a atriz, que atualmente namora outro símbolo sexual da TV, o ator Joe Manganiello,  surpreendeu ao revelar que começou a malhar há apenas dois anos. "Sempre fui muito feliz com o que eu tive. Quer dizer, como toda mulher eu já reclamei que minhas coxas eram muito grossas e tal,  nmas sempre me senti confortável com minhas curvas. Então, cheguei aos 40 e comecei a ver uma certa moleza no meu corpo. Sabia que era hora de fazer algo", explicou ela, que usa aparelhos de ginástica em casa, além de pilates e técnicas de tonificação muscular. Isso sem contar que consome sucos de vegetais mas, claro, sem se tornar paranoica. "Sem dor, sem bolo", disse ela, que se permite cair em tentação de vez em quando.


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial