'Já fiquei com Gusttavo Lima, Lucas Lucco e outros', diz Miss Bumbum MS

Não foi só a candidata de Goiás ao Miss Bumbum Brasil 2014Ana Flávia Magalhães, que já teve affair com um sertanejo famoso. Vanusa Hoppe, a representante de Mato Grosso do Sul, também se relacionou com cantores conhecidos. Com um diferencial: ela não tem problemas em dar os nomes deles. “Já fiquei com vários famosos. Vou citar três, Gusttavo LimaLucas LuccoMariano (da dupla com Munhoz), com quem tive um romance longo, e Mateus Verdelho”, revela ela ao EGO.

A morena de 27 anos e 104cm de bumbum conta que com os sertanejos a situação foi a mesma. “Fui ao show deles e eles pediram para ficar comigo no final, quando os encontrei para tirar foto. Mas o Gusttavo Lima já tinha conhecido em um churrasco na casa de amigos em Campo Grande, onde moro, e o Mariano já era meu amigo antes de ficar famoso. Moro em um estado em que a maioria dos sertanejos sai daqui. Aliás, sou conhecida como a Miss Bumbum Sertaneja”, explica ela, aos risos.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial