“Quando som os flagrados fazendo algo que é altamente estigmatizado, inventamos desculpas. Elas se tornam ‘meu marido não me tratava bem’ ou ‘há um problema no relacionamento’”, sugere Anderson, que também é chefe do Departamento de Ciências do AshleyMadison.
As causas da traição
O enredo mais enraizado é que os homens são infiéis porque querem mais variedade sexual, enquanto as mulheres saem com outros para atender as suas necessidades emocionais, afirma Anderson. O especialista cita um estudo publicado em 2012 no Journal of Sex & Marital Therapy, que mostra que as elas vão perdendo a vontade de transar com seus parceiros à medida que o tempo vai passando e o relacionamento se estendendo. “Talvez, como os traidores, as traidoras também estejam em busca de mais frisson sexual”, comenta Anderson.
Em busca de um affair
Emocional ou racional?
A coisa toda parece girar em torno da conexão emocional. “As mulheres precisam de um mínimo de relacionamento pra conseguir ter um caso extraconjugal. Já os homens querem ir adiante e transar logo de uma vez com quem for”, garante Anderson. Para ele, como as mulheres dependem de mais conexão emocional para curtir o sexo, ou estão simplesmente sendo racionais, elas preferem ter um caso isolado e mais envolvente, afirma Eric Anderson. E completa: “Se você tiver múltiplos affairs com diversas pessoas, as chances de ser descoberto aumentam.”
Fonte: Yahoo
0 comentários:
Postar um comentário