Eva Andressa posta foto do bumbum em rede social e causa polêmica


Eva Andressa usou sua página no Facebook para publicar algumas fotos em que aparece de biquíni exibindo seu belo bumbum.
A beldade, conhecida como A Musa Fitness, arrancou diversos elogios de seus fãs que não deixaram de notar a boa forma da morena. Mas também houve quem criticasse as fotos da gata.
Uma internauta disse que sentia vergonha de ser mulher ao ver fotos como as publicadas por Eva: “Um amigo meu do Facebook dá um like em todas as fotos dessa mulher, e aparece pra mim. Tenho pena de uma pessoa precisar tirar fotos assim pra ser vista, elogiada. E tenho uma pontinha de vergonha de ser mulher quando vejo algo assim. Mas tenho certeza, alguns dirão que é inveja. rsrs”, escreveu a internauta, que obteve centenas de respostas.

Eva Andressa arrancou suspiros nas redes sociais | Foto: Reprodução do Facebook eva andressa
Eva Andressa arrancou suspiros nas redes sociais | Foto: Reprodução do Facebook

Eva Andressa, que já posou nua para a Sexy, exibiu suas curvas no Facebook eva andressa
Eva Andressa, que já posou nua para a Sexy, exibiu suas curvas no Facebook
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial