"10 dias"! Paulinha Leitte compara bumbum depois de treino.

Que Paulinha Leitte é determinada não é novidade para ninguém, mas a ex-BBB agora tem uma nova meta: dar aquela levantada no bumbum. Ela, que começou a focar no treinamento de glúteos há dez dias, decidiu comparar o bumbum e divulgou uma montagem no Instagram, durante a noite de quarta-feira (24).

"Olha eu botando o bumbum para jogo... Bumbum na nuca, meninas. Lembram do meu projeto #bumbumnanuca? Está dando resultado. Eu acho  bom. Falto morrer no meu treino de glúteo. Dobrei o consumo de água. Vocês não sabem os milagres que a agua é capaz  (6 litros por dia). Estou tomando colágeno e fazendo aqueles tratamentos que postei aqui para vocês. Olha que foi só uma sessão", legendou ela.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial