Andressa Urach faz bronzeamento: 'Leva os homens à loucura'

A marquinha perfeita de sol que Andressa Urach exibe por aí não é feita na praia. E muito menos com a apresentadora usando biquíni. Na verdade, ela tem toda uma técnica para criar o visual perfeito da pele morena: a ex-vice Miss Bumbum usa esparadrapos durante a sessão de bronzeamento artificial que faz, religiosamente, toda semana. “Me bronzeio há mais de seis anos, desde que comecei a trabalhar como modelo. Acho importante estar com o corpo dourado. Aprendi essa técnica com uma amiga e fica perfeito. 

Namorado vai à loucura...
Há três meses, Andressa tem um namoro "ioiô" com um empresário do ramo de caminhões – ela não revela o nome dele, mas recentemente os dois foram flagrados aos beijos.  “É meio complicado. Eu estou com uma pessoa, mas a gente termina e volta tanto que eu nem sei se é namoro (risos). Ele é muito discreto, não é famoso. Nó nos conhecemos na Copa, eu estava sofrendo por amor e o encontrei. Gosto muito dele e acho que é o homem da minha vida. Eu espero”, declara a ex-vice Miss Bumbum.

Mas se depender da marquinha de bronze de Urach, eles ainda ficarão um bom tempo juntos. “Ele acha lindo, porque fica sexy. Acho que toda mulher tem que se cuidar. Não só para o companheiro, mas para ela mesma. Pele bronzeada e pelos douradinhos levam os homens à loucura”, afirma.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial