Mulher obesa perde 40 quilos em 7 meses após medo de não poder engravidar

Recepcionista obesos perde seis pedra em apenas sete meses depois temendo o excesso de peso iria deixá-la sem filhos
Uma jovem perdeu cerca de 40 quilos em sete meses depois de temer que nunca poderia ter filhos.
Siobhann O’Brien, de 23 anos, começou sua campanha de perda de peso depois que os médicos alertaram que seu peso poderia afetar sua chance de engravidar.
A recepcionista, de Failsworth, Oldham, foi diagnosticada com síndrome do ovário policístico, quando tinha 16 anos.
“Eu estive realizando dietas toda a minha vida, mas nunca tive sucesso, só que desta vez eu estava muito mais determinado,” contou a jovem.
Mulher perde 40 kg por medo de não poder engravidar
Siobhann O’Brien, de 23 anos, entrou em academia e mudou hábitos alimentares para perder quase 40 quilos em apenas 7 meses de trabalho duro e dedicação.
Siobhann entrou em uma academia local há sete meses e contou com a ajuda do personal trainer Lee Greenall.
Ela disse: “Lee me colocou em uma dieta completa e ainda foi às compras comigo para me educar sobre os alimentos certos para comer. Então eu pude implementar isso na minha vida.
Quando eu comecei eu não conseguia nem subir e descer em uma caixa sem me cansar,” relatou Siobhann.
Siobhann, que agora pesa cerca de 85 quilos, já reduziu drasticamente seu peso e forma em somente 7 meses. “Eu me sinto como uma nova pessoa. Todo mundo tem sido tão motivador e eu estive olhando para trás através de fotos no Facebook e Instagram, e não posso acreditar que a mudança. Todos os meus amigos e familiares estão realmente impressionado com os resultados e algumas pessoas não me reconheceram. Não há nenhuma cura milagrosa. Para quem está infeliz, só há uma resposta. Você não pode se enganar. Não é fácil, mas realmente funciona.”
Personal trainer Lee, gerente geral da PureGym Moston, disse: “Foi fantástico ver a mudança de Siobhann. Sua coragem e vontade são inspiradoras, e ela é uma prova de que o trabalho duro e compromisso pode resultar em coisas boas.”
Fonte: Mirror
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial