20 frases pra você colocar no status da sua Rede Social!

20 FRASES PRA VOCÊ COLOCAR NO STATUS DA SUA REDE SOCIAL!
Sabe aquele dia que você não tem nenhuma ideia legal pra colocar no status da sua rede social? Então, confere a lista abaixo com 20 frases pra você colocar na atualização do seu perfil!
1. Meu pai é estéril!
2. O sonho acabou. Mas ainda temos pão doce!
3. Existem três tipos de pessoas: As que sabem contar e as que não sabem!
4. De onde menos se espera, daí é que não sai nada mesmo!
5. A prática leva à perfeição. Exceto na roleta russa!
6. Mate-se de estudar e será um cadáver culto!
7. Quem não tem cão…não gasta dinheiro com veterinário!
8. Se acupuntura resolvesse, porco-espinho não ficava doente!
9. Elvis não morreu. Foi enterrado vivo!
10. A fé move montanhas. A dinamite então, nem se fala!
11. Nunca bata em um homem com óculos. Use as mãos, é mais eficiente!
12. Aqui dá pra escrever, pena que eu não tenho imaginação!
13. Se nosso futuro depende dos nossos sonhos, então vamos dormir!
14. Estou tão carente que se um ladrão chegar pra mim e falar ‘Me dá o dinheiro’, eu digo: Só se você me der um abraço!
15. Não faça cara de inocente…eu sei que você toma banho sem roupa!
16. A chuva é provocada por áreas de alta pressão, frentes frias, ar quente e úmido e fins de semana!
17. Eu bebo pouco, mas o pouco que eu bebo me transforma em outra pessoa, e essa outra pessoa sim, bebe muito, muito mesmo!
18. Se a Amazônia é o pulmão do mundo, Brasília é o intestino grosso!
19. Só acredito naquilo que posso tocar. Não acredito, por exemplo, em Angelina Jolie!
20. Em Minas Gerais não tem mar porque na hora de rezar os mineiros falam: Mas livrai-nos do Mar. Amém!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial