O estudante Aftab Aslam teve a ideia de forjar seu próprio sequestro aos pais para tirar o foco de sua nota vermelha em inglês, de acordo com a rádio australiana 2Day FM nesta terça-feira (21).
No esforço para não dizer a eles que foi reprovado no teste, o estudante de 19 anos da Georgia Gwinnet College, no estado norte-americano da Georgia, comprou um celular e enviou mensagens aos pais com o aviso do sequestro. Ele também fez ameaças e disse para que os pais não chamassem a polícia, de acordo com o site Daily Mail.
No entanto, os pais ligaram para as autoridades, que colocaram o FBI "na cola" dos "sequestradores".
Sem onde ficar, quando a temperatura baixou e o clima ficou mais úmido, Aslam resolveu voltar para casa, oito dias depois. Inicialmente, ele disse que foi drogado e mantido prisioneiro.
Aslam pensou que escaparia da bronca dos pais ao voltar para casa, mas depois de uma análise mais fria sobre o incidente, os pais e a polícia descobriram a farsa do estudante.
Agora, ele tem nove acusações na Justiça, de acordo coma rádio australiana, e mesmo assim tomou bronca dos pais sobre o desempenho na escola.
Fonte:R7
0 comentários:
Postar um comentário