Uma garçonete sobreviveu após sua cabeça ser esmagada por um elevador de serviços quando ela tentou agarrar um alimento quando a plataforma começou a se mover.
Renata Kovalyova, de 32 anos, ficou com a cabeça presa em um shopping center em Saratov, uma cidade no sudoeste da Rússia.
Imagens do circuito interno mostram a garçonete inclinando-se em direção ao elevador quando a bandeja de comida começa a descer.
A parte superior do elevador, em seguida, prende a cabeça da vítima, deixando-a lutando para se libertar antes de finalmente conseguir sair.
O vídeo lançado pelo centro de compras em redes sociais mostrou a mulher desabando sobre seus joelhos, enquanto ainda estava com a cabeça presa no elevador.
Ela foi encontrada depois do guarda de segurança Maxim Artemiev, de 45 anos, ouvir gritos enquanto ela era estrangulada, antes de cair inconsciente.
Ele disse: “Eu estava subindo as escadas quando ouvi um grito horrível. Quando cheguei ao topo da escada, vi um corpo saindo do elevador. Eu imediatamente chamei ajuda.”
Kovalyova foi levada às pressas para o hospital, onde foi tratada por ferimentos na cabeça e na coluna vertebral.
Um porta-voz do hospital disse: “Ela está em uma condição estável e está sendo monitorada. Ela reclamou que não pode sentir suas pernas corretamente, mas estamos esperando que ela possa fazer uso completo de seus membros em breve.”
Fonte: Daily Mail
0 comentários:
Postar um comentário